Calvin Harris detona Taylor Swift em texto: “quer me enterrar como Katy Perry”

Cantora diz ser a verdadeira autora de'This Is What You Came For' (Reprodução)

Cantora diz ser a verdadeira autora de ‘This Is What You Came For’ (Reprodução)

Calvin Harris e Taylor Swift haviam, ao menos segundo os próprios, terminando o namoro de pouco mais de um ano sem brigas. No entanto, a situação mudou ao longo desta quarta-feira (13).

Tudo começou quando a revista People revelou que a música “This Is What You Came For”, de Calvin Harris, foi composta por Taylor Swift. Ela foi creditada sob o pseudônimo de Nils Sjoberg. A informação teria sido divulgada pela própria assessoria de Taylor para a imprensa.

Segundo informações divulgadas, Taylor Swift fez a música sozinha, no piano, e enviou a demo para Calvin Harris, que gostou do material. O DJ ofereceu a música para Rihanna antes de decidir gravá-la. Mas Harris registrou a canção e o casal manteve segredo sobre a parceria.

O problema é que Calvin Harris não gostou nada de Taylor Swift ter revelado que era a autora da canção. Segundo ele, Taylor colaborou, mas não foi a única responsável por “This Is What You Came For”. Em publicações no Twitter, Harris se mostrou irritado com a situação e disparou contra a ex-namorada.

“Ela canta um pouquinho na música, também. Compositora maravilhosa. Escrevi a música, produzi, arranjei e selecionei os vocais também. E inicialmente ela queria segredo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau”, disse Calvin Harris, em um trecho do texto.

Veja também:
Avril Lavigne anuncia nova música e diz que havia aceitado a morte

Em sua publicação, Calvin Harris partiu para o lado pessoal. “Imagino que, se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy Perry, mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Foque nos aspectos positivos de sua vida, porque você tem uma grande vida”, afirmou o DJ.

Até o momento, Taylor Swift não se manifestou publicamente sobre o caso. Veja a sequência de tweets de Calvin Harris:

Término de namoro

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Sites já especulam que “This Is What You Came For” foi o motivo do término do namoro de Taylor Swift e Calvin Harris. Em entrevistas para divulgar a música, o DJ disse que eles nunca haviam falado sobre compor juntos.

Apesar de ter concordado em manter tudo em segredo, Taylor Swift teria se irritado com as declarações de Calvin Harris. Ela esperava que ele revelasse, em algum momento, a real autoria da composição.

Katy Perry manda indireta

Mencionada no texto de Calvin Harris, a cantora Katy Perry, espécie de atual inimiga de Taylor Swift, mandou uma indireta para o casal. Em um tweet sucinto, a popstar publicou somente um gif de uma entrevista de Hillary Clinton. Veja:

Por Igor Miranda