Calvin Harris teria defendido Taylor Swift por confusão com Avril Lavigne

'Ela não julgou você', teria dito Calvin Harris (Getty Images)

‘Ela não julgou você’, teria dito Calvin Harris (Getty Images)

Avril Lavigne teve um desentendimento com Taylor Swift no início desta semana. E, pelo visto, Calvin Harris, namorado de Taylor, voltou a interferir.

Em seu Tumblr, Taylor Swift favoritou uma publicação de um perfil que comparava o meet & greet (encontro pago com os fãs) dela com o de outros artistas, incluindo a própria Avril Lavigne, sugerindo que, diferente de Taylor, outros popstars não tem uma relação tão próxima com seus admiradores. Avril não gostou da postura da cantora e disse que “comparar é julgar e julgar uma pessoa não define o que elas são, só define quem é você. Todos nós amamos nossos fãs”.

Calvin Harris, que já discutiu com Zayn Malik, ex-One Direction, por ter criticado Taylor Swift no Twitter, agora teria postado algumas palavras em defesa à namorada na mesma mídia social. “Ela não julgou você. Não julga ninguém. Só estava se divertindo com os fãs, não estava fazendo comparações”, teria dito o DJ. Prints circulam na internet com o suposto tweet de Harris, cuja veracidade não pode ser confirmada, mas que, aparentemente, foi apagado logo depois de ser publicado.

Por Igor Miranda