Camila Cabello diz que tentaram sexualizar o Fifth Harmony - Revista Cifras

Camila Cabello diz que tentaram sexualizar o Fifth Harmony

'Infelizmente, o sexo vende', afirmou a cantora (Reprodução/YouTube)

‘Infelizmente, o sexo vende’, afirmou a cantora (Reprodução/YouTube)

A cantora Camila Cabello disse, em recente entrevista à Lena Dunham, no podcast “Women Of The Hour”, que existiram diversas tentativas de sexualizar o Fifth Harmony. O bate-papo ocorreu em 2016, enquanto Camila ainda fazia parte da girlband, mas a gravação só foi divulgada agora.

A artista disse que se sentiu desconfortável com determinadas imposições, relacionadas à sexualização, feitas ao Fifth Harmony. “Especialmente por ser um grupo de garotas, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar atenção. Infelizmente, o sexo vende”, afirmou.

Camila disse, ainda, que a situação era complicada, porque as jovens garotas cresciam em frente ao mundo enquanto cantavam músicas com, segundo ela, “insinuações sexuais”. “Não há nada errado em mostrar sexualidade. Se você tem isso dentro de si, é apenas uma expressão de quem você é. Se você quer compartilhar isso com as pessoas, maravilhoso”, comentou.

Veja também:  Assista aos shows e veja a lista de vencedores do VMA 2016

Como exemplo de artista sexy, Camila Cabello mencionou Rihanna. “Veja a Rihanna. Ela é muito sexy. Ela vem do Planeta Sexy. Eu a adoro. Mesmo”, disse. Contudo, a ex-integrante do Fifth Harmony destacou que não era o caso dela própria. “Definitivamente, houve momentos em que não me senti confortável e tive que colocar o pé no chão”, revelou.

Fora do Fifth Harmony desde a segunda metade de dezembro de 2016, Camila Cabello tem planos para uma carreira solo, que deve tomar forma neste ano. A expectativa é que o primeiro single da artista seja lançado entre março e abril.

Por Igor Miranda

#comentários