Camila Cabello não faz mais parte do Fifth Harmony - Revista Cifras

Camila Cabello não faz mais parte do Fifth Harmony

Camila Cabello deve seguir carreira solo a partir de 2018 (Divulgação)

Camila Cabello deve seguir carreira solo a partir de 2018 (Divulgação)

A cantora Camila Cabello não integra mais o Fifth Harmony. A informação foi anunciada por meio de um comunicado, divulgado nas redes sociais da girlband, na madrugada desta segunda-feira (19).

O motivo da saída de Camila Cabello não foi revelado no comunicado. O texto, assinado pelas demais integrantes – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane, Lauren Jauregui -, apenas deseja “tudo de bom” à ex-integrante, que não será substituída.

O grupo agradeceu ao apoio dos fãs ao longo dos quatro anos e meio de carreira e prometeu novidades. “Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações”, diz o texto.

Veja também:  Musas da música sacodem a Avenida

A principal especulação em torno da decisão de Camila Cabello é um simples encerramento de contrato. A Billboard apurou, recentemente, que o acordo de Camila com a empresa que faz a gestão da girlband, a Syco Music, ia até 17 de dezembro de 2016. O combinado não foi renovado e ela deixou o grupo. Agora, a jovem cantora deve seguir carreira solo.

Veja o comunicado na íntegra:

“Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.

Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.

Veja também:  Pitty confirma fim do projeto Agridoce

Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.

Com amor,

Ally, Normani, Dinah e Lauren.”

Por Igor Miranda

#comentários