Foto: Reprodução/YouTube

Camila Cabello lança 2 músicas e põe fogo em confessionário em um dos clipes

A cantora Camila Cabello, uma das ex-integrantes do grupo Fifth Harmony, está cada vez mais focada em sua carreira solo. Agora, ela começa os preparativos para lançar seu segundo disco de estúdio: ‘Romance’, com previsão ainda para 2019. Iniciando os trabalhos, ela presenteou os fãs com duas canções inéditas nesta quinta-feira (5).

‘Shameless’ e ‘Liar’ são os dois primeiros singles do novo álbum. A primeira delas, que aposta em um clima mais pop, já veio acompanhada de um videoclipe oficial que está dando o que falar. Na produção, a cubana é vista confessando seus pecados a uma mulher vestida como um padre. Em seguida, ela põe fogo no confessionário.

Com uma pegada mística, a sensualidade latina da cantora também está presente nas imagens, além de muita dança e coreografia. A produção foi dirigida por Henry Scholfield, o mesmo responsável por ‘New Rules’ e ‘IDGAF’ de Dua Lipa.

Tendo recentemente assumido um relacionamento com o cantor Shawn Mendes, os fãs do casal já possuem certeza absoluta que a letra da canção romântica é sobre a relação deles.

Assista:

Ouça, também, ‘Liar’, que traz uma sonoridade mais latina, assim como seu grande sucesso anterior, ‘Havana’. Na letra, ela fala sobre as tentações de voltar com uma paixão que deveria ter ficado no passado.

A faixa já está disponível nas plataformas de streaming digital de músicas:

Veja também:
Ariana Grande processa loja de roupas por usar 'sósia' em anúncio
Compartilhar