Fotos: Reprodução/Instagram

Camila Cabello e Shawn Mendes dão beijaço no Instagram para ironizar críticas

Depois de muito tempo tentando esconder o relacionamento, os cantores Camila Cabello e Shawn Mendes finalmente assumiram publicamente, em julho, o romance que estão vivendo.

“Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo pra participar”, explicou a artista cubana em entrevistas recentes sobre a demora em revelar a verdade.

Agora, com tudo aberto e esclarecido, o casal parece estar bem saidinho e descarado. Em uma publicação feita nesta quinta-feira (12) no Instagram, eles decidiram ironizar algumas críticas inusitadas que vinham recebendo. De acordo com parte do público, os beijos do casal são “estranhos” e se parecem com “dois peixes”.

Em tom bem humorado e fingindo estarem chateados, eles afirmam em vídeo que os comentários os deixaram magoados. “Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes”, começa Shawn. “Isso magoou a gente”, completa Camila.

O que vem em seguida pegou os fãs totalmente de surpresa e deixou muita gente de queixo caído. “Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade”, avisa o cantor.

O casal, então, dá um beijaço hilário e pra lá de desconjuntado, forçando uma sensualidade exagerada. Eles se divertem com a situação e o vídeo se encerra com uma gargalhada de Camila.

Nas redes sociais, os fãs repercutiram a publicação e adoraram a brincadeira.

Veja o vídeo:

Veja também:
Camila Cabello lança 2 músicas e põe fogo em confessionário em um dos clipes