Foto: Divulgação

Canhão de fogo atinge Belutti, dupla de Marcos, durante show

A dupla Marcos e Belutti acabou tomando um baita susto durante um show no último final de semana, na cidade de Ourinhos, no estado de São Paulo. Um canhão de fogo que proporciona um espetáculo pirográfico durante a apresentação no palco, acabou atingindo Belutti.

O tiro pegou o cantor de raspão e, bastante assustado, ele precisou se retirar do palco para se recuperar. O momento exato da situação foi gravado em vídeo por um fã. Veja:

Sentindo dores, o sertanejo recebeu os primeiros socorros da equipe médica e foi capaz de retornar ao palco para finalizar a apresentação.

Na tarde desta segunda-feira (17), o cantor usou suas redes sociais para esclarecer os detalhes do caso. “Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, afirmou.

“Interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus”, continuou.

“Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir”, finalizou.

Dupla de Belutti, Marcos defende Paula Fernandes e lembra ‘furo’ de Luan Santana