(Foto: reprodução / Instagram)

Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e ‘entrega’ outros artistas da seita

O vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, publicou uma série de vídeos em seu Twitter afirmando ser parte dos Illuminati. Com o título “exposing the Illuminati” (“expondo os Illuminati”, em português), Dan começou o primeiro dos cinco vídeos dizendo que a hora havia chegado.

“Não importa se eu fiz um pacto de sangue. Não importa mais. Os Illuminati são de verdade, eu sou um membro e foi assim que o Imagine Dragons ficou famoso”, disse. Em seguida, o cantor acrescenta que está colocando a si mesmo em perigo, mas que queria divulgar o máximo de membros da sociedade secreta.

Também foram citados nomes como Harry Styles, Chris Martin (Coldplay), Taylor Swift, Nicolas Cage e Beyoncé e sua filha Blue Ivy (cujo nome significaria “Born Living Under Evil Illuminati Very Youngest”, algo como “a integrante mais jovem dos Illuminati”). “Elon Musk, Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift. Estou em muito perigo, mas quero revelar todos os nomes que eu posso. Nicolas Cage, Danny DeVito, Reba McEntire, as gêmeas Olsen, Zendaya”, disse o cantor.

Como Dan Reynolds costuma fazer várias pegadinhas nas redes sociais e está rindo nos vídeos, fãs acreditam que a história possa ser uma brincadeira. No entanto, ele não publicou mais nada após os vídeos.

Confira os vídeos publicados pelo vocalista.

10 teorias da conspiração malucas sobre artistas da música