Cantor do KLB brinca com jogador croata chamado Vida: 'devolva minhas fantasias' - Revista Cifras

Cantor do KLB brinca com jogador croata chamado Vida: ‘devolva minhas fantasias’

Até Leandro, um dos membros do KLB, entrou na brincadeira (Reprodução/Instagram)

Até Leandro, um dos membros do KLB, entrou na brincadeira (Reprodução/Instagram)

Após o avanço histórico da Croácia para a final da Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira, o jogador Domagoj Vida voltou a ser um dos assuntos mais comentados entre os brasileiros nas redes sociais. Tudo porque seu nome lembra uma das músicas da banda KLB, sucesso dos anos 2000.

Segundo os internautas, é impossível ouvir o nome Vida e não associar a letra da música ‘A Dor Desse Amor’. “Vida, devolva minhas fantasias, meus sonhos de viver a vida”, diz o refrão.

Entrando na brincadeira, o vocalista da banda, Leandro, usou o seu perfil no Instagram para parabenizar a Croácia e, é claro, também participar dos comentários envolvendo a banda. “‘Vida devolva minhas fantasias…’ Parabéns Croácia! Finalista!”, escreveu, em publicação que parece já ter sido removida.

Veja também:  Flagra consentido? Mariah Carey publica foto onde deixa calcinha à mostra

Com a vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, os croatas vão medir forças com a França, no domingo (15), às 12h (horário de Brasília), pela decisão da Copa do Mundo. Já os ingleses entram em campo no sábado (14), às 11h, para encarar a Bélgica na disputa do terceiro lugar.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar