Cantor do One Direction diz que seu par perfeito não precisa ser mulher - Revista Cifras

Cantor do One Direction diz que seu par perfeito não precisa ser mulher

Mídia e fãs cogitam homo ou bissexualidade de Styles (Reprodução/Instagram)

Mídia e fãs cogitam homo ou bissexualidade de Styles (Reprodução/Instagram)

Harry Styles, cantor do One Direction, não nega ser gay friendly, ou seja, muito simpático ao público homossexual – o que é ótimo, diga-se de passagem. Mas parece que ele está indo além e deixou os fãs um pouco confusos.

Em recente entrevista ao site da rádio inglesa Capital FM, Harry Styles e Liam Payne tiveram de responder à clássica e boba pergunta sobre as qualidades que uma garota precisa ter para namorar com eles. Em uma resposta tipicamente “macho alfa”, Payne respondeu: “(ser) mulher, é uma boa característica”.

O momento “confuso” veio em sequência. Harry Styles, que já namorou Taylor Swift e é apontado como o novo namorado da escritora Erin Foster, discordou do ponto de vista de Liam Payne. “Não é tão importante assim”, disse o cantor, seguido de alguns segundos de silêncio. “Eu diria, senso de humor e ser natural. Alguém que seja legal”, complementou.

Veja também:  Coldplay doa US $1 milhão para obra de caridade

Alguns fãs defendem que, na verdade, o contexto da afirmação de Liam Payne dizia que ele gostaria de uma mulher “feminina”, não “mulher”, o que gerou a resposta discordante de Harry Styles. No entanto, ele utiliza o termo “female”, que, no inglês, quer dizer “do sexo feminino”.

Veja abaixo o vídeo da entrevista na íntegra, em inglês (o momento relatado acontece a partir dos 2min20seg):

Por Igor Miranda

#comentários