Cantor do Psirico negou parceria com Kanye West, revela Emicida

'Kanye West chapou no Psirico', disse Emicida (Divulgação)

‘Kanye West chapou no Psirico’, disse Emicida (Divulgação)

O cantor Márcio Victor, do Psirico, recusou uma parceria com o rapper americano Kanye West. Ao menos é o que afirmou Emicida, em entrevista ao programa de TV “Rap na Gazeta”.

A revelação foi feita quando, durante o bate-papo, o entrevistador Ronald Rios perguntou sobre uma passagem de Kanye West pelo Brasil, há alguns anos. Emicida começou a contar da ocasião em que o rapper esteve no país.

“Ele (Kanye West) começou a mostrar umas batidas e um moleque sacou o celular começou a filmar. Todos dizem que ele é c*zão, mas ele estava no direito dele. Ele pausou a batida e falou para o moleque: ´apaga´”, contou Emicida.

Depois, Emicida contou a situação que envolveu o Psirico. “Ele (Kanye West) chapou no Psirico. Ele pirou no Márcio Victor, ele queria que o Márcio Victor gravasse com ele. O Márcio Victor é que não tinha data pra gravar com ele. Tá ligado?”, afirmou o rapper.

Como se estivesse contando uma história de pescador, Emicida garantiu a veracidade da informação. “Eu vi. Ninguém me falou não. Falou com o Márcio Victor mano, tipo: ´oh, vamos estúdio amanhã, porque vou embora na segunda´, isso era no meio do final de semana. Márcio Victor é f*da mano, artista, e o gringo chamou, mas o Márcio Victor não tinha data”, disse.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Veja a declaração, em vídeo:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários