Foto: Reprodução/Facebook

Cantor sertanejo esfaqueia homem na cabeça durante show em boate

O cantor sertanejo Léo Henrique, que faz dupla com Leandro, está foragido da polícia e é suspeito de ter esfaqueado um homem em uma boate na madrugada do último domingo (23). O caso aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.

Informações da Polícia Civil afirmam que o músico se apresentava no Dublin Pub quando teria visto, supostamente, a vítima assediando a sua esposa. O cantor teria, então, ido até o carro buscar o facão que usou para golpear o homem na cabeça.

Após fugir do local, o autor do crime foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. O caso está sendo tratado como Tentativa de Homicídio. Algumas testemunhas afirmam que o cantor teria se comprometido a procurar uma delegacia acompanhado de seu advogado, após um prazo de 48 horas.

A vítima foi identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos. Ele está internado em estado grave após ter sido constatado um inchaço em seu cérebro. Ele passou por uma cirurgia e teve parte do crânio removida.

Investigadores da polícia obtiveram acesso a algumas mensagens de aplicativo que o cantor teria enviado para uma testemunha logo após o crime. Na conversa, Léo confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado a mulher dele, que assistia ao show.

O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. A arma do crime foi localizada em frente ao estabelecimento.

Veja também:
Lista revela as 20 músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos 3 meses
Compartilhar