Foto: Reprodução/Instagram Brocarde - cantora

Cantora que se casou com fantasma não aguenta mais o marido: ‘se tornou tóxico’

Você já ouviu falar em casamento com fantasma? Pois é, a cantora de rock Brocarde, uma britânica de 38 anos de idade, “casou-se” com uma alma penada de nome Edwardo, em uma capela abandonada, há cerca de cinco meses.

Agora, a relação com a assombração parece não ter dado muito certo e agora ela está implorando por um exorcismo.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

De acordo com uma reportagem do ‘Daily Star’, a roqueira disse que o relacionamento com o espírito se tornou tóxica e está sofrendo com pensamentos sombrios.

“Estou no limite das minhas forças. Não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona“, desabafou a cantora.

Veja também:
Lady Gaga diz que é perseguida por fantasma

Brocarde contou que procurou um médium para aconselhamento matrimonial, mas Edwardo não gostou da ideia e passou a assombrá-la comgritos de um bebê chorando“.

Ela ainda disse que queria que o marido levasse o casamento mais a sério, mas as coisas só pioraram.

Segundo a cantora, ela conheceu o fantasma após ele aparecer em seu quarto no ano passado e, desde então, tem enfrentado muitas dificuldades.

Casamento com fantasma

Os dois se casaram em uma cerimônia aberta para os vivos e os mortos em uma capela abandonada – que contou com a presença ilustre de grandes nomes, como Marilyn Monroe (que morreu em 1962), Elvis Presley (que faleceu em 1977) e até o rei Henrique VIII (que morreu em 1547).

No entanto, a festa não foi tão divertida quanto se esperava. Edwardo fez um comentário sem graça sobre Marilyn e isso gerou uma briga entre o casal.

Por falar na icônica atriz do passado, uma história envolvendo o fantasma dela também tomou conta da imprensa em meados de setembro de 2022.

Não quero mais essa vida. Estou pedindo um exorcismo para me livrar de Edwardo e seguir em frente”, disse Brocarde.

Veja também:
Priscilla Presley acredita que testamento da filha com Elvis seja falsificado

Confira um registro do casamento da cantora Brocarde com o fantasma:

Casamento - Brocarde - Fantasma

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Fantasma? Irmã diz que pitbull de MC Kevin sente a presença dele em casa

Veja uma foto da cantora compartilhada no Instagram, onde ela é seguida por 182 mil pessoas:

Brocarde

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Hein???!!? Mulher afirma que se casou com o fantasma de Michael Jackson

Compartilhar