Cantora Charli XCX detona rapper Pitbull: “é um m*rda”

Charli XCX acredita que artistas ficaram entediantes ultimamente (Divulgação)

Charli XCX acredita que artistas ficaram entediantes ultimamente (Divulgação)

Durante uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, a cantora Charli XCX fez uma análise da indústria musical e não teve papas na língua para expressar suas opiniões.

“É um grande tédio. Você não pode gostar de tudo, você tem que odiar algumas coisas. Diga o que você odeia”, afirmou a cantora, que deu o exemplo logo em seguida. “Odeio Pitbull e não me importo em dizer. Ele é um m*rda. Ele também deve odiar minhas músicas, está tudo OK”, disse.

A cantora detonou a postura que as gravadoras têm em relação aos artistas. Ela falou sobre o tempo que passou com assessores de imprensa, em um treinamento para aprender a falar com a imprensa – o “media training”. “O instrutor disse que nunca teve uma aluna pior. Fiquei sem saber o que fiz de errado. Por que, na última década, as pessoas querem que os artistas sejam entediantes para atingirem o sucesso? Qual o objetivo de ser simpático?”, questionou.

Até o momento, Pitbull não se manifestou sobre as declarações de Charli XCX. A cantora inglesa, que tem apenas 22 anos, é uma das revelações da música pop atual. O primeiro disco dela em uma grande gravadora, “True Romance”, fez um sucesso considerável e ela participou de músicas como “I Love It” (Icona Pop) e “Fancy” (Iggy Azalea). Seu novo álbum, “Sucker”, foi lançado nesta semana.

Veja também:
Wesley Safadão vira o cantor homem brasileiro mais seguido no Instagram

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar