Cantora de 11 anos confunde Ivete Sangalo com Claudia Leitte no “The Voice Kids”

Confusão de Larissa Carvalho foi levada na brincadeira por Ivete (Reprodução)

Confusão de Larissa Carvalho foi levada na brincadeira por Ivete (Reprodução)

Era possível ver o nervosismo da pequena Larissa Carvalho, de 11 anos, quando ela subiu no palco do “The Voice Kids”. A responsabilidade era grande – e ela fez justiça à oportunidade, pois foi selecionada por Ivete Sangalo.

No entanto, um momento curioso – e divertido – aconteceu logo após a apresentação de Larissa, exibida no episódio mais recente do reality show musical, no domingo (24). Depois de ouvir os comentários feitos por Ivete Sangalo, a pequena a confundiu com Claudia Leitte.

“Obrigada, Claudinha”, disse Larissa Carvalho, após ouvir o que Ivete Sangalo tinha a dizer sobre sua performance de “Almost is never enough”, de Ariana Grande. Apesar do programa não ter sido ao vivo, a edição manteve o momento divertido na versão final.

Ivete Sangalo levou na brincadeira a confusão com sua colega, que, além de cantora de axé, também é técnica do “The Voice” – mas do programa principal. “Tá valendo! Obrigada, Gal Costa. Diga, obrigada, Victor e Leia”, brincou Ivete, em menção a Victor & Leo, dupla que também participa no júri do reality show mirim.

Um vídeo com a apresentação de Larissa Carvalho e a confusão feita pela pequena cantora está disponível no site Gshow. No player abaixo, apenas o momento de distração:

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

https://www.youtube.com/watch?v=FmJlos7mOGQ

Por Igor Miranda