Foto: Reprodução/Instagram

Cantora gospel, Marcela Taís sofre grave acidente de carro e está hospitalizada

Destaque no universo gospel, a cantora Marcela Taís sofreu um grave acidente de carro nesta quinta-feira (20) que resultou em capotamento do veículo. De acordo com a equipe de assessoria de imprensa da jovem, ela está hospitalizada e em estado de observação.

Os fãs foram pegos de surpresa na tarde desta quinta, quando um comunicado em sua conta oficial do Instagram avisava que a agenda de shows seria cancelada graças à um acidente de carro.

“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos”, dizia a legenda. Confira:

Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação e desejaram melhoras. “Deus está no controle de tudo! Logo ela ficará bem!”, disse uma seguidora. “Misericórdia! Que o Senhor preserve a vida dela”, comentou outro.

Os fãs também não deixaram de notar que, em uma bizarra coincidência, o acidente aconteceu um dia antes do lançamento do novo single da cantora, intitulado ‘Sobrevivi’. A música trata de uma triste situação de assédio sexual vivida por ela mesma aos 10 anos de idade.

A gravadora manteve a agenda de divulgação e a música foi lançada. Ouça:

Atualização

Na noite de quinta-feira (20), a assessoria de imprensa da cantora voltou a publicar nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Marcela.

“O quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames. Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”, informou. Veja:

Marcela Taís, que tinha um show agendado em São Paulo neste sábado, cancelou toda a agenda de apresentações.

Incêndio destrói casa da pastora e cantora gospel Elaine de Jesus, nos EUA

Compartilhar