Fotos: Reprodução/Redes Sociais Marcinha Sousa - marido - morreram

Cantora Marcinha Sousa e marido morrem afogados ao tentar atravessar ponte

Em um acontecimento trágico que chocou a cidade de Jardim, no coração do Ceará, a cantora de forró Marcinha Sousa, de 27 anos, e o marido Ivanilson Paulo, carinhosamente conhecido como “Ivan da Van”, de 46 anos, encontraram um fim trágico ao serem vítimas de afogamento.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O casal tentava atravessar uma ponte quando foram surpreendidos pela força das águas, os levando à morte, causando o choque e a tristeza profunda de seus admiradores e entes queridos na noite de segunda-feira (19).

A busca pelos dois se iniciou após o desaparecimento reportado no domingo (18), com o Corpo de Bombeiros mobilizando esforços para localizar o veículo do casal.

A descoberta aconteceu a aproximadamente 100 metros de distância da ponte, no distrito de Bom Sucesso, uma região rural marcada pela tragédia.

A forte chuva que acometeu Jardim, registrando 110 milímetros segundo a Funceme, pode ter sido um fator determinante no trágico acidente.

Uma coincidência quase macabra ainda beira a história da tragédia: a ponte que foi palco para o acidente era o local preferido de Marcinha para gravar vídeos. Nas imagens, ela aparecia cantando para compartilhar com os seguidores nas redes sociais.

“Ela fazia vídeos nesse local, que é próximo da casa da mãe dela”, disse Reginaldo Lemos, empresário da cantora.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Marcinha Sousa

Marcinha Sousa, uma figura adorada nas redes sociais com mais de 157 mil seguidores, era conhecida por suas envolventes interpretações de músicas de forró e piseiro, além de suas vibrantes apresentações.

Seu último trabalho, o clipe da música ‘O Mundo Dá Voltas‘, foi lançado em novembro de 2023, demonstrando a vontade da cantora de ganhar fama em todo o Brasil.

A notícia da perda repercutiu fortemente na comunidade de fãs e seguidores, assim como entre familiares.

Fernando Pisadinha, irmão de Marcinha e também cantor, expressou sua dor enquanto estava a caminho de um show em São Paulo:Que aperto no coração“, compartilhou em suas redes sociais, um sentimento ecoado por muitos que conheciam e admiravam o casal.

As redes sociais se tornaram um espaço de homenagens e despedidas, com inúmeros fãs, amigos e admiradores deixando mensagens de conforto e memórias compartilhadas.

Estou sem acreditar, minha amiga, descanse em paz“, escreveu um seguidor, representando o sentimento de incredulidade e luto que muitos sentem.

Marcinha Sousa - cantora forró

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira um vídeo publicado pela cantora no Instagram:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Morre a cantora Dani Li, aos 42 anos de idade