Cantora Natalia Kills humilha participante de reality show musical na TV; veja vídeo legendado

Após polêmica, casal foi demitido do'The X-Factor' (Divulgação)

Após polêmica, casal foi demitido do ‘The X-Factor’ (Divulgação)

Durante o último fim de semana, em um episódio da atual temporada do reality show musical “The X-Factor”, na Nova Zelândia, a cantora e jurada Natalia Kills não perdoou o candidato Joe Irvine.

Na ocasião, Natalia Kills disse que o concorrente copiou o visual de seu marido, Willy Moon, que também é jurado no reality show. Joe Irvnie foi criticado simplesmente por estar de terno e com o cabelo penteado para trás. Natalia afirmou que se sentia “enojada de estar no mesmo programa” que Irvine e teve o apoio de Moon, mas foi vaiada pela plateia e condenada por Melanie Blatt, que rebateu: “ele se veste melhor do que Willy”.

A repercussão do ocorrido foi negativa em todo o mundo. O músico Ed Sheeran saiu em defesa de Joe Irvine. “Não se preocupe com o que alguém diz sobre você. Divirta-se com isso, que é sobre poder cantar, não sobre o que as pessoas pensam”, afirmou, pelo Twitter. Ellie Goulding opinou, na mesma mídia social, sobre o caso. “Não consigo parar de comentar a situação do The X-Factor porque não consigo parar de pensar como foi mau. Graças a Deus eles se foram”, tweetou. A cantora Lorde chegou a enviar cupcakes para o concorrente do reality show (veja aqui). “Quero dizer que não importa quantas pessoas zombam de mim da forma como me visto ou ajo, estou sendo eu, e é isso o que importa. Boa sorte e muito amor”, revelou, em uma carta.

Veja também:
De Iza a Chico Buarque: veja a lista de indicados ao Grammy Latino

Diante da polêmica, Natalia Kills e Willy Moon foram dispensados do reality show. Segundo Mark Weldon, representante da produtora responsável pelo “The X-Factor” da Nova Zelândia, a atitude do casal foi “inaceitável e o programa não tolera discursos destrutivos de qualquer jurado”. Weldon afirmou, ainda, que “não existe mais confiança que Kills e Moon sejam as pessoas certas para atuarem no papel de jurados do X-Factor e eles deixarão o programa imediatamente”.

Veja o vídeo do ocorrido, com legendas em português:

https://www.youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4

Por Igor Miranda