Cantoras do t.A.t.U. brigam e cancelam reunião

Cantoras do t.A.t.U. brigam e cancelam reunião

Reunião do t.A.t.U. não durou nem até o fim das Olimpíadas de Inverno (Getty)

Reunião do t.A.t.U. não durou nem até o fim das Olimpíadas de Inverno (Getty)

O retorno do duo t.A.t.U. subiu pelo telhado pouco tempo após ser anunciado, na semana passada.

As cantoras se apresentaram na cerimônia de abertura das Olipmíadas de Inverno, em Sochi, Rússia, e anunciaram que voltariam às atividades, também prometendo a divulgação de uma nova canção.

Os jogos de inverno sequer acabaram e os planos de reunião já foram por água abaixo. A página oficial do t.A.t.U. no Facebook divulgou que os projetos futuros foram deixados de lado. “Todos os eventos foram cancelados, incluindo os shows em Minsk e Moscou”, disse o comunicado.

A cantora Lena afirmou, em vídeo publicado na web, que voltou a se entender com a parceira Julia. “Ela se negou a voltar caso eu não concordasse com ela sobre a futura direção criativa do duo. Caso eu não aceitasse, ela procuraria outra ruiva de cabelos cacheados para entrar no meu lugar”, afirmou.

Lena foi além e disse que Julia sabotaria seus projetos solo, já que a mesma tem ligação com uma rede de TV russa. “Fui ameaçada de boicote aos meus trabalhos solo. Seria impossível continuar com a nossa futura colaboração”, concluiu.

Confira abaixo o único fruto registrado da nova reunião: a inédita “Love In Every Moment”, lançada na última sexta-feirA (14).

Veja também:
Ricky Martin: como o astro se assumiu gay e por que demorou tanto para isso

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar