Capa de revista, Ludmilla mostra seu cabelo natural pela 1ª vez

Cantora alisa cabelo desde a escola devido ao preconceito (Cosmopolitan/Repr.)

Cantora alisa cabelo desde a escola devido ao preconceito (Cosmopolitan/Repr.)

Capa da edição de dezembro da revista ‘Cosmopolitan’, Ludmilla mostrou pela primeira vez seus fios naturais. A artista passou pela transição capilar por sete meses.

Para o processo de transição, a cantora decidiu usar laces, versão mais moderna da peruca. O acessório é usado frequentemente pela cantora (por isso ela está sempre com uma cor ou tamanho de cabelo diferente). Seus fios ficam trançados e protegidos, o que ela garante que ajuda no crescimento.

“Eu usei mega hair por muito tempo. Quando cortei bem curtinho, meu cabelo estava quebrado e espigado”, contou Ludmilla ao E+ (seção de notícias de entretenimento do portal do jornal ‘O Estado de S. Paulo’) em abril. “Foi quando eu comecei a tratar e vi que os cachos podiam ser bonitos.”

“Quando eu cursava a primeira série, com sete anos, estudava em colégio particular e não entendia porque eu era diferente”, relembra a cantora. “As pessoas tinham preconceito comigo. Foi quando eu comecei a perturbar a minha mãe para fazer progressiva”

Para quem está pensando em abandonar os alisamentos, Ludmilla aconselha. “A pior parte do processo é não ter o resultado que você quer logo de cara”, explica a funkeira. “Mas foca que dá para fazer e vale muito a pena. Nunca mais você vai ficar com o couro cabeludo ardido. Ser você mesma é maravilhoso.”

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Veja:

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar