Foto: Reprodução/Instagram

Carla Perez mata as saudades e dança com É O Tchan em show; assista

A dançarina Carla Perez se aposentou oficialmente dos palcos há mais de 20 anos, mas não conseguiu resistir e acabou matando as saudades durante um evento no último domingo (20), na cidade do Rio de Janeiro. Na ‘Festa Oxente’, organizada por seu marido Xanddy, a loira subiu ao palco e dançou ao lado de seus ex-colegas do grupo É O Tchan – Compadre Washington e Beto Jamaica.

O evento contou com shows da banda de axé e do grupo Harmonia do Samba. A eterna ‘Loira do Tchan’ subiu ao palco e mostrou que jamais perdeu seu famoso rebolado. Entre vários sucessos, ela requebrou ao som do hit ‘Bambolê’ e vídeos da ocasião foram divulgados nas redes socais oficiais da banda.

O cantor Xanddy também participou do show e cantou sucessos do É O Tchan ao lado da banda, enquanto a esposa relembrava as coreografias icônicas dos anos 1990.

“Nossa querida e amiga Carla Perez recordando bons momentos com a gente e essa galera que amamos (Harmonia do Samba). Você será sempre especial”, escreveu o grupo no Instagram.

Confira:

Em outra publicação, o perfil escreveu: “Mais um pouquinho porque ela arrebenta e a gente ama muito esse casal!”. Veja:

Carla Perez ficou nacionalmente conhecida em 1995, como a ‘Loira do Tchan’, após o É O Tchan se tornar um enorme fenômeno em todo o Brasil. A dançarina saiu do grupo em 1998, quando foi substituída por Sheila Mello.

Veja também:
Kelly Key anuncia data para voltar à música depois de anos afastada