Foto: Reprodução/SBT Carlos Alberto de Nóbrega - A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega se irrita e xinga fã em shopping

Carlos Alberto de Nóbrega foi flagrado em uma situação inusitada na última semana ao se irritar com uma fã em São Paulo (SP).

Durante a pré-estreia do filme ‘Silvio, realizada no Shopping JK Iguatemi no dia 2, o humorista perdeu a paciência ao ser abordado enquanto acompanhava sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega.

O momento foi registrado em vídeo e divulgado pelo colunista Gabriel Perline, da revista ‘Contigo’.

Nas imagens, Carlos Alberto aparece caminhando ao lado de Renata, que, segundo ele, estava passando mal.

Ao ser filmado por uma pessoa que se aproximava para abordá-lo, o apresentador não escondeu o incômodo.

“Peraí! Minha mulher está passando mal. P0rr@!”, disparou ele, gesticulando em seguida. O vídeo só veio à público recentemente, causando grande repercussão.

Confira o momento polêmico no vídeo abaixo:

Possível substituição em A Praça é Nossa?

Conhecido por ser o rosto do programa ‘A Praça É Nossa’, exibido no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega também foi destaque em um episódio recente do podcast ‘Flow News’, apresentado por Carlos Tramontina.

Durante a conversa, o tema sobre uma possível substituição na famosa atração foi levantado e a resposta do humorista não deixou dúvidas sobre sua posição.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

“Se alguém da direção do SBT falar assim: ‘Carlos, vai dar uma descansada e vamos colocar fulano lá no banco’. O que você fala?”, questionou Tramontina.

Sem hesitar, Carlos Alberto respondeu: Peço demissão e vou embora. Aquela Praça é minha, ninguém põe a mão“. 

A conversa seguiu com o apresentador do podcast indagando se a posse do programa se devia ao fato de ter sido originalmente de seu pai, Manoel de Nóbrega, criador de ‘A Praça da Alegria’.

Carlos Alberto, então, foi enfático: Por merecimento, modéstia à parte. Porque meu pai morreu muito cedo. Eu tenho mais anos de televisão do que meu pai teve de vida“, afirmou ele, destacando os 37 anos à frente do programa.

“Modéstia à parte, o mérito é meu. Eu briguei, eu escolho o comediante, eu faço teste, lancei uma porção de gente”, completou o apresentador, relembrando a importância de sua dedicação para o sucesso da atração.

Ele também ressaltou o carinho e cuidado com os novos talentos que tem ajudado a promover no programa.

Carlos Alberto de Nóbrega

Foto: Reprodução/SBT

Em outro momento do podcast, Carlos Alberto refletiu sobre os desafios enfrentados durante a pandemia de coronavírus, quando foi impedido de frequentar os estúdios do SBT.

O apresentador relembrou um episódio em que teve seu primeiro desentendimento com um dos diretores da emissora.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Na pandemia, foi a primeira vez, que eu me lembre, dos 37 anos de carreira, que eu dei uma dura no diretor da emissora”, revelou ele.

Segundo Carlos Alberto, sua vontade de retornar ao trabalho foi barrada por Silvio Santos, que proibiu sua entrada nos estúdios como medida de segurança.

“Ele proibiu a minha entrada no SBT”, disse o humorista, aos risos. Mesmo assim, ele encontrou uma forma de seguir trabalhando:Eu comecei a gravar dois quadros na porta de casa“, recordou.

No entanto, a proposta de colocar outra pessoa para substituí-lo durante esse período não foi bem recebida.

“Esse diretor disse: ‘Carlinhos, vamos pegar uma pessoa…’. Eu falei ‘nem termina. Essa Praça é minha. Ninguém vai sentar nesse banco’”, finalizou o apresentador.

A trajetória de Carlos Alberto de Nóbrega segue marcada por momentos de tensão e superação, reafirmando sua ligação pessoal e profissional com ‘A Praça é Nossa’, um dos programas mais longevos da televisão brasileira.

Demorou, hein? Carlos Alberto finalmente pede desculpas para Sandy e Junior

Fonte: Fábia Oliveira