Foto: João Miguel Junior/Reprodução/Instagram Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia revela que nunca fez sexo com mulheres

Carmo Dalla Vecchia fez algumas revelações surpreendentes sobre a própria vida sexual durante participação no podcast de Sérgio Mallandro, exibido na última quarta-feira (26).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O ator de 51 anos revelou que nunca transou com uma mulher, apesar de já ter namorado várias. Assumidamente gay, Carmo Dalla Vecchia é casado há 17 anos com o autor de novelas da Globo João Emanuel Carneiro.

Em participação no podcast ‘Papagaio Falante’, Carmo falou sobre sua jornada de autodescoberta sexual.

Crescendo no interior do Rio Grande do Sul, ele se descobriu gay aos 12 anos. “Imagine só, no interior do Rio Grande do Sul, eu pensei: ‘Sou gay, e agora?‘”, disse ele.

Atualmente no ar na novela ‘Amor Perfeito’, Carmo revelou que, apesar de ter tido diversas namoradas ao longo da vida, nunca chegou a ter relações sexuais com uma mulher.

Veja também:
Diplo diz que recebeu oral de outro cara, mas que isso não é gay

“Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. […] Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou”, contou ele em entrevista ao podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Na mesma entrevista, Carmo brincou se autointitulando no Instagram como O gay da família brasileira e, para surpresa de muitos, afirmou que não enfrenta preconceitos online por sua orientação sexual.

“Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay”, declarou ele.

Em março, Carmo e João Emanuel Carneiro (autor de sucessos como ‘Avenida Brasil’, ‘A Favorita’ e ‘Todas as Flores’) comemoraram 17 anos de união. Eles são pais do pequeno Pedro, de 3 anos, concebido por meio de barriga de aluguel.

Carmo Dalla Vecchia foi pressionado

Ainda durante sua participação no podcast, Carmo Dalla Vecchia comentou sobre a pressão escrota que sofreu da imprensa para assumir publicamente sua homossexualidade.

O ator esclareceu que alguns jornalistas tinham um “interesse exacerbado” em que ele falasse de usa orientação sexual abertamente. Havia um profissional da imprensa, em particular, queinsistia demais em abordar o tema.

Veja também:
Ex-mulher já afirmou que cantor Luciano é gay: 'Goiânia inteira sabe disso'

Mesmo sabendo que ele era gay, perguntavam que tipo de mulher Carmo mais gostava.

“As pessoas não falaram na época porque quando percebi que queriam mesmo falar sobre esse assunto e achar qualquer brecha eu me fechei e não dava mais entrevistas porque eu sabia, porque a pergunta sobre [isso] vinha. A pessoa sabia que eu era gay, mas a pergunta era ‘que tipo de mulher você gosta‘. A pergunta era capciosa”, relatou o ator de 51 anos.

Veja uma foto do casal, João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia:

João Emanuel Carneiro - Carmo Dalla Vecchia

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a entrevista de Carmo Dalla Vecchia, na íntegra:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Paula Mattos ‘sai do armário’ e revela que é casada com uma mulher há 9 anos

Compartilhar