Foto: Reprodução/TV Globo carolina dieckmann

Carolina Dieckmann divide opiniões ao surgir cantando no ‘Encontro’

Carolina Dieckmann cantando? O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira (30) já causou estranhamento logo em seus primeiros minutos de exibição na TV Globo. A atração foi aberta pela atriz mostrando um lado inédito: cantando.

Ela apresentou a canção ‘Depois do Prazer’, clássico do grupo Só Pra Contrariar. A novidade, como não poderia deixar de ser, pegou todo mundo de surpresa e acabou dividindo as opiniões dos internautas.

“A música vai ser com Carolina Dieckmann! É isso aí! Ela está revelando mais esse talento e está aqui em parceria com o músico Vinicius Feijão. Vamos começar essa segunda colocando música na vida de todo mundo?”, apresentou Fátima Bernardes. A atriz (e agora cantora) apenas agradeceu e começou a cantar.

Mais tarde, Carolina Dieckmann revelou o motivo de ter decidido começar a cantar agora. “Você agora está começando um capítulo novo, né? Mostrando um talento que antes era só para amigos, mas agora é pra todo mundo”, questionou Fátima Bernardes.

“Eu sou cara de pau. Não consigo ver de dentro muita diferença. Para mim não é um capítulo novo. A minha ideia é emocionar as pessoas com as próprias histórias dela. A ideia dessa peça é diferente. O jeito dela chegar nas pessoas”, respondeu ela, relatando sobre seu novo trabalho.

Clique aqui para assistir a um dos vídeos de Carolina Dieckmann cantando no site da Globo.

‘Karolkê’ traz Carolina Dieckmann cantando

A nova empreitada que traz Carolina Dieckmann cantando é o espetáculo ‘Karolkê’, onde ela apresenta canções ao público de forma acústica. O show já está em turnê pelo Brasil desde março de 2019. No show marcado para a noite desta segunda-feira (30) na cidade do Rio de Janeiro, inclusive, os ingressos já se esgotaram desde a semana passada.

Na sequência, a atriz cantou um pot-pourri das músicas ‘Caça e Caçador’ (Fábio Jr.), ‘Fogo e Paixão’ (Wando) e ‘Dormi na Praça’ (da dupla Bruno e Marrone).

A plateia do ‘Encontro’ parece ter gostado da apresentação e aplaudiu a cantoria de Carolina Dieckmann. Na internet, no entanto, a performance da atriz foi massacrada pelos telespectadores.

Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Veja também:
Alok revela que teve depressão aos 12 anos e dá conselhos no 'Encontro'

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar