Casal faz sexo em cima do palco durante show da banda punk Dead Kennedys

Casal faz sexo em cima do palco durante show da banda punk Dead Kennedys

Uma foto do ocorrido está disponível ao final da postagem (Divulgação)

Uma foto do ocorrido está disponível ao final da postagem (Divulgação)

Não é segredo que o punk quebra paradigmas e tradições desde que foi popularizado, na década de 1970. No entanto, provavelmente nem a banda Dead Kennedys esperava pelo que aconteceu na última quinta-feira (15).

Durante um show da banda de punk rock/hardcore na cidade de Solana Beach, Califórnia, Estados Unidos, um casal começou a transar no meio da apresentação. O mais curioso é que a cena quente foi protagonizada em cima do próprio palco. Algumas imagens feitas durante o ocorrido comprovam a veracidade da informação e circulam na web por meio de sites como o Reddit.

Os donos da casa de shows revelaram que jamais viram algo parecido acontecer, seja no local ou em outros pubs. De acordo com os sócios, o ato foi interrompido pelos seguranças logo no início, no entanto, algumas testemunhas negam essa versão. Fãs que estavam próximos ao ocorrido alegam que os profissionais só entraram em ação depois de um longo tempo.

O casal não pode ser indiciado se ninguém fizer uma denúncia por ter se sentido ofendido com o atentado ao pudor, de acordo com as leis locais. Fato é que o tempo do ocorrido foi suficiente para que algumas fotos fossem feitas. Clique aqui para visualizar uma delas (visualização por conta e risco do usuário – não recomendada para menores de 18 anos). O Dead Kennedys não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Veja também:
Juliette recebeu auxílio emergencial do governo antes de entrar no 'BBB 21'

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar