Casamento de Amy Winehouse chega ao fim

(Foto de Divulgação)

(Foto de Divulgação)

O casamento de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil chegou ao fim.

Segundo a imprensa britânica, quem o afirmou foi a própria cantora, acrescentando: “Não há possibilidade de reconciliação. Só estávamos juntos pelo sexo“.

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil casaram há menos de ano e meio, na cidade norte-americana de Miami.

O matrimónio da polémica dupla, que alguns chegaram a comparar a Sid Vicious e Nancy Spungen, foi marcado pelas peripécias com drogas e com a detenção, há alguns meses, de Blake Fielder-Civil.

Enquanto Blake Fielder-Civil esteve “encarcerado”, Amy Winehouse não se cansou de lhe fazer referência, em vários concertos, como o do Rock In Rio Lisboa, onde surgiu com o nome do marido num gancho do cabelo (ver foto).

As aventuras da dupla deram origem, inclusivamente, a um jogo de vídeo onde Amy Winehouse tinha de encontrar o seu marido, depois de bater inimigos como Batman ou o Incrível Hulk.

No entanto, a libertação do Mr. Winehouse levou a família da cantora a temer pela fortuna da londrina, avaliada em cerca de 10 milhões de libras (cerca de 12 milhões de euros).

Os rumores de divórcio começaram quando Amy Winehouse se recusou a pagar uma conta de quase 40 mil euros relativa à desintoxicação de Blake Fielder-Civil.

Foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos

Fonte: Blitz