Foto: Reprodução/Redes Sociais Adriana Bombom - irmã gêmea

Descoberta a causa da morte repentina da irmã gêmea de Adriana Bombom

Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, faleceu na quarta-feira, 3 de julho, aos 50 anos de idade.

Andréa foi encontrada sem vida no banheiro da casa onde trabalhava como empregada doméstica, em Niterói, Rio de Janeiro. Os patrões a localizaram após chamá-la repetidamente e não obterem resposta.

Segundo a assessoria de Bombom, a causa da morte foi enfisema pulmonar. Essa doença destrói gradualmente os alvéolos pulmonares, comprometendo a capacidade respiratória.

“Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses”, afirmou o comunicado enviado à ‘Folha de S. Paulo’.

A tragédia aconteceu no dia do aniversário de Thalita, sobrinha de Andréa e filha de Bombom.

De acordo com a Revista ‘Quem’, Bombom recebeu uma ligação desesperada das sobrinhas que, ao buscarem a mãe para a festa de aniversário, a encontraram já sem vida.

Adriana Bombom se despede

Em uma publicação emocionante no Instagram, Adriana Bombom expressou sua tristeza e dor pela perda da irmã gêmea.

“A perda da irmã é como a perda de um pedaço do meu ser”, escreveu a atriz. Ela destacou a dor intensa de perder uma irmã com quem compartilhou momentos desde o útero.

Veja também:
De novo, gente? Menina acerta números da Mega-Sena, mas pai esquece de apostar

“Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons”, escreveu Bombom.

Adriana Bombom - irmã

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliana von Blanckenhagen, filha de Andréa, também se manifestou nas redes sociais. Em uma longa postagem no Instagram, ela expressou a dor de encontrar a mãe sem vida.

“Que mulher linda que você é, que pele perfeita, que rosto lindo, que coração lindo”, declarou Juliana.

“Você já passou por tanta coisa e NUNCA perdeu sua fé e estarei aqui vivendo da minha fé. Obrigada Deus por ter me dado a Andrea, obrigada por ter me feito a filha de uma mulher tão maravilhosa”, completou Juliana.

Adriana Bombom descobre morte da irmã gêmea minutos antes do aniversário da filha

Fonte: O Globo