Fotos: Reprodução/Instagram céline dion

Céline Dion implora para que Drake não faça tatuagem com rosto dela

O cantor Drake tem inúmeras tatuagens em seu corpo e, entre elas, já homenageou diversas celebridades, como Denzel Washington, Rihanna, Sade, os Beatles, Lil Wayne e a falecida cantora Aaliyah. Desde 2017, o músico já manifestou interesse em adicionar mais um rosto à sua coleção: o da conterrânea canadense Céline Dion.

Veja também:
Após bater recordes históricos, Drake faz tatuagem zoando os Beatles

Porém, durante uma entrevista de rádio recente, a cantora deixou bem claro que não gosta da ideia e implorou publicamente para que Drake não faça isso. A artista pontuou uma série de sugestões e convites para que o rapper se realize como fã dela e desista da ideia.

“Por favor, Drake, eu te amo muito, mas posso lhe dizer uma coisa? Não faça isso! Você pode me escrever cartas de amor, pode enviar autógrafos para os meus filhos, pode me visitar. Posso levá-lo para casa para almoçar ou jantar… Podemos tomar uma bebida juntos… Nós podemos cantar juntos. O que você quiser fazer. Eu posso falar com sua mãe. O que você quiser, mas por favor não faça isso”, disse ela.

Em seguida, Céline Dion explicou que já tem um rosto muito comprido e magro e, com certeza, a tatuagem ficará muito feia conforme Drake envelhecer.

“À medida em que você envelhecer, o meu rosto vai ficar mais longo e não vai ficar bonito. Por favor, não faça a tatuagem. Se decidir fazer, pelo menos faça uma falsa”, concluiu.

Veja também:
Os números do sucesso: todos os recordes históricos que Drake já bateu

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar