Foto: Cadu Fernandes e Dezcarga/Divulgação

‘Cerveja, Sal e Limão’: Matheus & Kauan começam ano com nova música e clipe

Matheus & Kauan começam o ano com um novo lançamento: ‘Cerveja, Sal e Limão’. Na canção, a dupla conta sobre a dificuldade de superar um término de relacionamento. “Que até agora eu não descobri/ Quantas notas eu vou precisar/ Pra te tirar de mim/ E aceitar o nosso triste fim”, diz o refrão. Single e clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.

O vídeo foi feito em Goiânia durante gravação do sexto DVD da dupla, ‘Tem Moda Pra Tudo’. O trabalho será lançado ainda no primeiro trimestre de 2019. Sobre o novo single, Matheus afirma: “É um trabalho que fizemos com muito amor e dedicação e tem um significado muito grande para nós. Foi um momento muito especial porque gravamos na nossa terra, em Goiás”.

Público ajudou a decidir o lançamento

Com a promessa de lançar uma música do DVD ainda em janeiro, os irmãos pediram ajuda para os fãs nas redes sociais. Eles postaram partes de algumas músicas e foram medindo a empolgação dos fãs. O vídeo caseiro de ‘Cerveja, Sal e Limão’ bombou. “Publicamos alguns trechos de músicas inéditas na nossa rede social para sentir o retorno da galera. Ficamos surpresos porque recebemos muitos pedidos dos nossos seguidores para lançarmos logo ‘Cerveja, Sal e Limão’ e agora estamos atendendo a eles”, conta Kauan.

DVD ‘Tem Moda Pra Tudo’

Uma fazenda na área rural de Goiânia foi o cenário escolhido para a gravação do mais novo projeto da dupla. Uma grande estrutura de madeira para o palco e um letreiro com o nome do DVD encantaram os convidados presentes na noite do dia 04 de dezembro. “Essa foi a segunda vez que gravamos um DVD na cidade. Depois de quase 10 anos, nós voltamos para realizar esse novo trabalho e um filme passou pelas nossas cabeças. Nascemos no interior e crescemos em fazenda ouvindo sertanejo. Esse projeto tem o nosso DNA”, conta Matheus.

Veja também:
Luiza Possi revela que dorme de fralda: 'marido gosta'

Os irmãos fizeram questão de escolher cada detalhe. Kauan contou como foi para ambos decidirem o nome do projeto: “Estávamos à procura, mas ainda não tínhamos achado um título que combinasse. Mal imaginávamos que estava debaixo dos nossos narizes. Já tínhamos algumas canções prontas para serem gravadas e uma delas se chamava ‘Tem Moda Pra Tudo’. E, realmente, temos moda para todos os gostos nesse DVD”.

Eles ainda contaram com participações especiais de peso da música brasileira. Grande amiga e referência da nova geração do sertanejo, Marília Mendonça participa da música ‘Vou Ter Que Superar’. Gusttavo Lima foi chamado para encantar o público com ‘Mágica’ e Jorge & Mateus fizeram o público se emocionar com ‘Quarta Cadeira’.