Charlie Sheen chama Rihanna de “vadia” durante entrevista

Ator alimenta rixa com Rihanna desde 2014 (Divulgação)

Ator alimenta rixa com Rihanna desde 2014 (Divulgação)

A rixa entre o ator Charlie Sheen e a cantora Rihanna é antiga. Desde 2014, os astros não se dão bem.

Na última quarta-feira (11), o desentendimento entre eles ganhou um novo capítulo. Charlie Sheen chamou Rihanna de “vadia” enquanto era entrevistado por Andy Cohen para o programa de TV “Watch What Happens Live”.

Ciente da rixa entre os dois, Andy Cohen perguntou a Charlie Sheen se estava tudo bem entre ele e “Riri”, apelido que muitos fãs utilizam para se referir a Rihanna. O ator demorou um pouco para entender quem era, mas, quando notou que se tratava da cantora, disse: “oh, that bitch!” (“aquela vadia!”, em tradução livre para o português).

Após o comentário nada polido, o apresentador disse que Charlie Sheen havia piorado a situação ao falar daquela forma. Em resposta, Sheen disse que a cantora já havia abandonado “a cortesia e o senso comum” há algum tempo.

A briga entre Charlie Sheen e Rihanna tomou forma em 2014, quando ele reclamou de uma atitude da cantora no Twitter. Sheen relatou que estava no mesmo restaurante que a artista quando pediu, por meio de um garçom, para ir até a mesa dela e apresentar a sua namorada, que era fã dela. Riri, por sua vez, recusou-se a receber o casal em sua mesa, sob a justificativa de que muitos paparazzi estavam na porta do local.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar