Chester Bennington comprou casa para família antes de se matar

Casa fica em condomínio de Los Angeles, nos Estados Unidos (Reprodução)

Casa fica em condomínio de Los Angeles, nos Estados Unidos (Reprodução)

O site TMZ noticiou que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comprou uma casa para sua família dois meses antes de cometer suicídio. O cantor foi encontrado morto nessa mesma residência, após ter se enforcado, na última quinta-feira (20).

A casa comprada por Chester Bennington fica em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com cinco quartos e quatro banheiros, a residência está localizada em uma região chamada Palos Verdes, conhecida por ter uma boa vizinhança e ensino público.

O custo do imóvel foi de US$ 2,5 milhões – aproximadamente, R$ 7,8 milhões.

A revelação da compra da casa confirmaria o que os companheiros de Linkin Park afirmaram anteriormente. Segundo os músicos, Chester Bennington estava entusiasmado com os planos futuros de sua vida e de sua família – e, aparentemente, não estava planejando cometer suicídio.

Ainda segundo o TMZ, Bennington teria comprado a casa apenas oito dias após a morte de Chris Cornell, do Soundgarden, grande amigo do cantor que também cometeu suicídio. Alguns amigos acreditam que a decisão de Chester em se matar foi repentina e alimentada pelo luto que vivia.

* Por Estadão Conteúdo