Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto

Site TMZ afirma que cantor teria se suicidado (Divulgação)

Site TMZ afirma que cantor teria se suicidado (Divulgação)

O vocalista Chester Bennington, do Linkin Park, foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, na Califórnia, nesta quinta-feira (20). O site TMZ, que divulgou a informação, afirma ter fontes policiais e garante que se trata de suicídio por enforcamento. Chester tinha 41 anos, era casado e deixou seis filhos.

O departamento de comunicação dos bombeiros confirma que o chamado foi feito por volta das 9h, do horário local, após um relato de um ataque cardíaco na Via Victoria de Palos Verdes Estates, em Los Angeles. Eles chegaram exatamente às 9h29 e encontraram Chester Bennington já sem vida.

O site TMZ relata que Chester Bennington estava sozinho em casa no momento em que teria se matado. Sua família estava fora da cidade na ocasião. O cantor foi encontrado por um funcionário, no andar de cima de sua residência.

A morte de Bennington ainda passará por uma investigação policial. Contudo, as informações obtidas até o momento indicam que ele se matou por enforcamento.

Sabe-se que Chester Bennington lutou contra o vício em álcool e drogas por anos. O cantor também já foi abusado quando criança e disse, em entrevistas, que já pensou em se matar devido à situação.

O cantor e instrumentista Mike Shinoda, que integra o Linkin Park, confirmou a morte de Chester Bennington por meio das redes sociais. “Chocado e de coração partido, mas é verdade. Um comunicado oficial será divulgado em breve”, afirmou.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Veja também:
O nome verdadeiro do Rogério Flausino, do Jota Quest, vai te deixar de queixo caído
Compartilhar