Fotos: Reprodução/Redes Sociais Choi Sung-bong falso câncer

Cantor coreano que fingiu ter câncer é encontrado morto aos 33 anos

Choi Sung-bong, cantor sul-coreano famoso por participar do reality musical ‘Korea’s Got Talent’ em 2011, foi encontrado sem vida aos 33 anos em sua residência em Seul, Coreia do Sul nesta quarta-feira (21). Ele também ficou lembrado por um controverso caso de falso câncer.

Segundo informações do site ‘The Hollywood Reporter’, a polícia confirmou que o astro pode ter tirado a própria vida.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Choi Sung-bong conquistou corações ao redor do mundo quando interpretou ‘Nella Fantasia’, de Ennio Morricone, no reality show.

Mesmo não saindo como vencedor, ele fez um estrondo no YouTube e chamou atenção de grandes nomes, como Justin Bieber, que não poupou elogios em suas redes sociais na época: Isso é incrível. Nunca diga nunca e boa sorte para este garoto. Grande história”.

Entretanto, a trajetória do cantor não foi só de sucesso. Choi Sung-bong se deparou com obstáculos e enfrentou muitas polêmicas.

Ele chegou a interromper seus estudos de música devido a problemas financeiros, longe dos holofotes por um tempo, trabalhando longe da indústria do entretenimento.

Fingiu ter câncer

Em 2021, Choi Sung-bong novamente foi manchete, mas dessa vez, envolto em controvérsias. Ele alegou estar lutando contra um câncer, o que o levou a receber grandes quantias em doações para cobrir os custos de um suposto tratamento. Posteriormente, ele confessou que a história da doença não passava de uma mentira.

Veja também:
Adolescente de 16 anos liga pra polícia pra avisar que matou os pais adotivos e irmã

No sábado passado, 17 de junho, Choi Sung-bong publicou uma nota em seu canal no YouTube, devolvendo todas as doações recebidas e pedindo desculpas pelo ocorrido.

Peço sinceras desculpas a todos que sofreram com meu erro tolo. De 2011 até o presente, tenho recebido atenção e amor de tantas pessoas. Agradeço sinceramente e expresso a minha gratidão (…) Olhando para trás, desde jovem, tentei o meu melhor para aproveitar uma vida normal, disse o cantor em seu comunicado.

Agora, todos sabem que sua mensagem era uma despedida.

Choi Sung-bong - cantor sul-coreano

Foto: Divulgação

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Jonghyun, cantor do grupo SHINee, morre na Coreia do Sul

Compartilhar