Chorão ganha gravação inédita em homenagem à data de seu aniversário

O cantor Chorão, morto há 6 anos, estaria completando 49 anos de vida neste dia 9 de abril de 2019. Para relembrar a data, o músico ganhou uma gravação inédita da música ‘Zoio de Lula’ em sua homenagem.

Foi lançado nesta terça-feira (9), um single duplo que traz a versão original da canção, gravada em 1999 pelo grupo Charlie Brown Jr – ao lado de um registro inédito que reuniu o rapper Marcelo D2, a banda Nação Zumbi, o grupo de reggae Maneva e o rapper Hungria.

A canção foi responsável por consolidar a música do Charlie Brown Jr. e alçar o grupo ao sucesso nacional. A música foi apresentada no segundo álbum da banda: ‘Preço Curto… Prazo Longo’, lançado em março de 1999.

Marcelo Lobato, tecladista da banda O Rappa, foi quem produziu a gravação inédita. A capa do single ‘Zoio de Lula 20 anos – 2019 + 1999’ reproduz o desenho feito por Chorão em 1999 para a capa de single promocional de direcionado às rádios.

Ainda nos dias de hoje, 20 anos após o lançamento da música e 6 após a morte do músico, o Charlie Brown Jr. movimenta milhões de fãs em todo o Brasil.

6 anos sem Chorão: as homenagens ao cantor do Charlie Brown Jr.

Compartilhar