Foto: Wikimedia

Documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr, chega em 2020

A produtora Bravura Cinematográfica divulgou um teaser do documentário ‘Chorão: Marginal Alado’. A produção vai retratar a trajetória do vocalista Chorão, do Charlie Brown Jr, que faleceu em 2013.

O filme, que chegará aos cinemas em 2020, tem direção de Felipe Novaes e foi construído com imagens de arquivos. Nomes como Marcelo Nova, João Gordo e Zeca Baleiro, entre outros, concederam depoimentos para complementar o longa, que explorou mais de duas mil horas de material.

Veja também:
Lollapalooza 2020 terá Guns N' Roses, Strokes e mais; veja line-up

O vídeo foi liberado na página do site “Omelete” no Facebook. Confira:

Exclusivo: Teaser Chorão: Marginal Alado

Chorão: Marginal Alado vem aí! O Omelete recebeu, com exclusividade, o teaser do documentário que conta a história do líder da banda Charlie Brown Jr. e que terá sua estreia na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, confira!

Posted by Omelete on Wednesday, October 16, 2019

O documentário será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo na próxima terla-feira (22), às 22h10, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca. Outras unidades da instituição, no Shopping Frei Caneca e na Rua Augusta, receberão sessões às 14h de quarta (23) e às 17h10 de domingo (27), respectivamente.

Chorão faleceu em 6 de março de 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Ele tinha 42 anos. O cantor ficou conhecido por sua trajetória com o Charlie Brown Jr, iniciada em 1992. Líder da banda, também foi o único integrante a participar de todas as formações.

Veja também:
Deputado do PSL propõe criminalização de alguns estilos musicais

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar