Chris Brown comenta em foto de Rihanna e revolta fãs

Rihanna foi vítima de agressão por Brown quando eles namoravam (Repr./Instagram)

Rihanna foi vítima de agressão por Brown quando eles namoravam (Repr./Instagram)

Pelas redes sociais, a cantora Rihanna mostrou sua superprodução para festejar o Carnaval de sua terra natal, Barbados. Contudo, em uma das fotos, um detalhe chamou a atenção: seu ex-namorado, Chris Brown, deixou um comentário.

O também cantor publicou, na seção de comentários, um emoji de dois olhinhos. Apesar da breve reação ter recebido quatro mil curtidas em menos de meia hora, muitos seguidores não aprovaram a ousadia do ex.

“Por favor, mantenha sua energia negativa longe da Rihanna”, escreveu um internauta. Outro seguidor chegou a marcar o cantor Drake, com quem Rihanna teria um relacionamento, e escreveu: “Então você vai apenas deixar ele comentar na foto de sua garota como se estivesse tudo bem?”.

Veja o comentário deixado por Chris Brown:

A revolta dos fãs tem explicação. Rihanna e Chris Brown viveram um relacionamento conturbado e, depois de algumas idas e vindas, ela pôs um ponto final no namoro após ter sido vítima de agressão física pelo cantor, em 2009. Ele chegou a ficar preso durante 108 dias, em 2014, após agredir um fotógrafo e desrespeitar a condicional imposta pela Justiça.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar