Fotos: reprodução / Instagram chris brown rihanna

Agressor de Rihanna, Chris Brown comenta em foto sensual da cantora e revolta fãs

Uma atitude do cantor Chris Brown, mais lembrado pelo episódio em que agrediu violentamente a ex-namorada e também cantora Rihanna a socos e pontapés, está gerando revolta nas redes sociais. Fãs da artista estão indignados com a ousadia dele em deixou comentários sugestivos em uma foto sensual publicada na página dela no Instagram.

Tudo começou na sexta-feira (20), quando Rihanna fez uma de suas típicas publicações botando o corpão pra jogo. Para divulgar a sua própria marca de lingeries, a ‘Savage X Fenty, a própria cantora costuma vestir os modelos e realizar ensaios fotográficos.

Veja:

Entre inúmeras manifestações elogiosas, Chris Brown abusou da “cara de pau” e deixou uma série de três comentários na publicação. Em um deles, colocou um emoji com cara de assustado. Em um segundo, um com cara de “safadinho”. Por fim, escreveu: “Eu quero ser o abajur”, em referência ao utensílio que aparece na foto, na cama, ao lado da cantora.

Confira:

Essa não é a primeira vez que Chris Brown deixa comentários sugestivos nas fotos de Rihanna – em todas as vezes, a atitude deixa os fãs da cantora extremamente indignados. Eles acreditam que Brown age como “um perseguidor” e que deveria “deixar ela em paz”.

“Você é um abusivo maniaco, saia daqui e deixe-a em paz”, respondeu uma fã na caixa de comentários. “Que audácia”, disse outra. “Chris Brown comentando postagens de Rihanna é tão perturbador”, pontuou um usuário do Twitter.

Em 2009, após ser indiciado pela agressão, Chris Brown chegou a tentar alegar inocência. No entanto, dois meses depois, ele admitiu a culpa e gravou um vídeo pedindo perdão à cantora.

O cantor foi indiciado pelo crime e condenado a cinco anos de liberdade condicional com serviço comunitário e aconselhamento sobre violência doméstica.

Veja também:
Rihanna toca música de Karol Conká em novo evento de sua grife

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar