Chris Brown divulga foto de mulher sem roupas que invadiu sua casa

Invasora deixou artigos de vudu em cama de cantor (Divulgação)

Invasora deixou artigos de vudu em cama de cantor (Divulgação)

Não chega a ser novidade uma notícia sobre uma residência de artista invadida nos Estados Unidos. No entanto, a forma que o fato aconteceu com Chris Brown nesta semana chama a atenção.

Uma mulher que se diz fã de Chris Brown invadiu a casa do cantor, nesta quinta-feira (7), sem utilizar qualquer peça de roupa. Brown fotografou a invasora, que o esperava na cama dele, e divulgou a imagem em uma publicação na mídia social Instagram, com um relato da situação peculiar.

“Cheguei em casa e achei essa pessoa maluca na minha casa. Ela quebrou as dobradiças das portas e achou tempo para cozinhar diversas refeições. Ela escreveu “eu te amo” nas paredes; jogou fora as roupas das minhas filhas e as coisas do meu cachorro. Depois, deixou uma coisas loucas de vudu ao redor da minha cama. Vim mostrar o quanto as pessoas loucas são loucas. E ela pintou seu nome nos meus carros! Amo meus fãs, mas isso é louco demais”, disse o cantor.

Até o fechamento desta matéria, a foto acumulava mais de 270 mil curtidas e 147 mil comentários. Os representantes do artista não se pronunciaram sobre o ocorrido até o momento.

Veja a foto publicada por Chris Brown, removida posteriormente do Instagram:

Por Igor Miranda

Compartilhar