Chris Brown diz que ex-namorada o traiu com Drake, internado após apanhar de P. Diddy

A vida de Drake não está fácil. O cantor foi acusado por Chris Brown de ter sido o pivô de uma traição de sua ex-namorada, a modelo Karrueche Tran.

Tudo começou com uma revelação de Chris Brown em uma entrevista a uma rádio norte-americana. O cantor disse que estava solteiro. Karrueche Tran desabafou nas mídias sociais no dia seguinte, ao dizer: “não fui esperta no passado, mas eu fiz uma promessa de ser uma mulher mais forte e estou mantendo esta promessa. Se você não pode me amar da forma correta, então não me ame. Não fique com raiva de mim porque prefiro ser feliz”.

Em resposta, Chris Brown colocou Drake no meio da jogada. Pelo Instagram, Brown disse, no sábado (6), que o colega de profissão foi o motivo pelo qual Karrueche Tran teria viajado para Toronto, Canadá, além de algumas revelações mais fortes. “Fiquei preso quase quatro meses e só recebi uma visita sua enquanto você dava festas e viajava para Toronto para encontros com Drake! Quando este relacionamento começou você sabia do que se tratava e até concordava em participar de sexo a três”, disse Chris Brown, que, no domingo (7), publicou um pedido de desculpas.

Drake pode ter acompanhado parte da confusão, mas provavelmente não viu o pedido de desculpas de Chris Brown, pois se envolveu em uma briga com outro rapper, P. Diddy, na madrugada de sábado (6) para domingo (7), e foi parar no hospital. O desentendimento aconteceu por volta das 4 da manhã.

Veja também:
Ariana Grande diverte fãs com resposta inusitada sobre membro íntimo do noivo

Os dois estavam em uma festa de aniversário do DJ Khaled, em um pub de Miami, Flórida, Estados Unidos. Segundo o jornal Daily Mail, fontes revelam que tudo começou quando Drake ofendeu a namorada de P. Diddy, a cantora Cassie. Já de acordo com a coluna Page Six, a briga teve início no momento em que P. Diddy acusou Drake de plágio. Resultado: Drake machucou o ombro e precisou ir para o hospital. Ainda não houve nenhum comunicado que confirmasse qualquer tipo de melhora do rapper.

Por Igor Miranda

#comentários