Chris Brown é detido em Amsterdã e posa com policiais

Brown estaria sob efeito de drogas quando foi pego, segundo site (Divulgação)

Brown estaria sob efeito de drogas quando foi pego, segundo site (Divulgação)

O cantor Chris Brown passou por uma situação curiosa em Amsterdã, na Holanda, durante o último fim de semana. Ele foi detido ao ser pego andando em uma moto sem placa e, na delegacia, chegou a posar para uma foto sorrindo com policiais.

De acordo com o site TMZ, Chris Brown estava sob efeito de drogas quando foi detido. A abordagem em uma rua de Amsterdã foi filmada pelo portal. No registro, é possível ver que Brown interage bastante com os policiais e, em alguns momentos, ri da situação.

Chris Brown foi conduzido para a delegacia para regularizar a situação e pagar a multa referente à motocicleta. Segundo o site TMZ, os policiais demoraram para reconhecer Brown, no entanto, quando souberam de quem se tratava, aceitaram fazer uma foto em que eles “prendem” o cantor, de brincadeira.

Posteriormente, Chris Brown explicou o ocorrido nas redes sociais. “Um anúncio de utilidade pública: crianças, não dirijam sem placa. Me desculpem, mas eu só comprei as motos, esqueci de licenciar as placas. Mas estamos resolvendo isso. Os policiais daqui são muito bons. Na verdade, eu gosto dos policiais daqui eles são mais legais que o departamento de polícia de Los Angeles”, afirmou.

Veja a foto de Chris Brown com os policiais:

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Por Igor Miranda

Compartilhar