Christina Aguilera imita Britney Spears, Miley Cyrus, Lady Gaga, Shakira e outras em comercial - Revista Cifras

Christina Aguilera imita Britney Spears, Miley Cyrus, Lady Gaga, Shakira e outras em comercial

Vídeo foi exibido para divulgar'The Voice' nos Estados Unidos (Divulgação)

Vídeo foi exibido para divulgar ‘The Voice’ nos Estados Unidos (Divulgação)

O talento de Christina Aguilera como cantora é conhecido por todos. Aos poucos, porém, ela parece estar mostrando mais uma aptidão.

Em um vídeo promocional do reality show musical “The Voice”, dos Estados Unidos, Christina Aguilera, que participa do programa, imitou uma série de cantoras pop, como se também fossem juradas. Ela fez “versões” de Britney Spears, Sia, Miley Cyrus, Lady Gaga e Shakira – não só na voz, mas também no visual e nos trejeitos.

Assista:

DISCLAIMER: The missing coach auditions you’re about to see may cause uncontrollable laughter. Watch tonight’s #VoiceFinale at your own risk.

Posted by The Voice on Terça, 19 de maio de 2015

Uma das homenageadas, Lady Gaga gostou tanto de sua imitação que elogiou Christina Aguilera por meio de uma publicação na mídia social Twitter. “Essa é a melhor coisa que já vi! Christina, sinto sua falta e de seu jeito divertido!”, afirmou, na postagem.

Não é a primeira vez, porém, que Christina Aguilera mostra esse talento. Ela imitou Britney Spears, Shakira e Cher durante uma participação no programa de TV de Jimmy Fallon. Na ocasião, ela fez versões dessas cantoras interpretando músicas inusitadas, como uma abertura de seriado e uma canção de ninar.

Veja também:  Ator Tyler Posey revela que Miley Cyrus o deu seu primeiro beijo

Por Igor Miranda

#comentários