Fotos: Reprodução/Instagram

Christina Aguilera mostra seio ao chegar na festa de aniversário dela; veja vídeo

Para aquele que acreditam na astrologia, Christina Aguilera demonstra uma característica bem típica dos sagitarianos: o bom humor! E foi exatamente abusando da diversão que ela comemorou os seus 39 anos na última quarta-feira (18). Utilizando suas contas oficiais nas redes sociais, ela divulgou alguns momentos da festança de celebração que ofereceu para os amigos.

Logo que chega no evento, Christina Aguilera rouba a atenção por surgir em um deslumbrante vestido vermelho e bastante empolgada ao lado de amigos, incluindo a cantora Demi Lovato.

O vídeo mostra que a cantora entra no salão demonstrando muita animação e começa a dançar quando os convidados batem palmas para ela. Durante a movimentação, ela percebe que o vestido caiu e acabou deixando um de seus seios à mostra. Descontraída, ela leva a situação com bom humor e, ao invés de consertar o problema, abaixa ainda mais a peça de roupa.

Sabendo que um acidente do tipo poderia acontecer – e estando sem sutiã -, Christina já havia se adiantado. Por baixo da roupa, ela utilizou uma fita adesiva preta, em formato de X, para cobrir os mamilos.

A montagem de vídeos publicada pela cantora mostra que a festa não deixou a desejar e os convidados se divertiram bastante na comemoração. Em outro momento que chama a atenção, um homem surge completamente nu no meio das pessoas.

“Entrando no último ano da minha década dos 30 com as melhores vibrações … dançando, cantando, salsa. Que noite. MUITO grata a todos na minha vida que estiveram nessa jornada comigo. Quem ficou comigo por todo o tempo. ‘Ela veio, conquistou. Se prepare 2020′”, escreveu Christina Aguilera, na legenda da publicação.

Confira o vídeo:

Veja também:
Ex-cantora do t.A.T.u. diz que fingir ser lésbica ajudou outros a se assumirem
Compartilhar