Foto: divulgação

Cinderela: saiba quando estreia o filme live-action com Camila Cabello

A nova versão do filme ‘Cinderela’, com Camila Cabello, já tem data de estreia marcada para os cinemas.

O estúdio cinematográfico Sony Pictures confirmou que o longa-metragem, em versão live-action, estreará nos cinemas no dia 5 de fevereiro de 2021. A data deve ser semelhante para o Brasil, mas não exatamente a mesma, já que o dia em questão cai em uma sexta-feira e as salas brasileiras exibem os lançamentos às quintas.

Camila Cabello vai trabalhar em mais uma faceta artística: a de atriz. A nova versão de ‘Cinderela’ será realizada em parceria com Kay Cannon, o roteirista que escreveu o filme ‘A Escolha Perfeita’.

A nova história de ‘Cinderela’ é descrita como uma releitura moderna do tradicional conto de fadas, em que uma menina órfã tem uma madrasta malvada. Aqui, a protagonista também tem uma boa inclinação musical, o que contará como um diferencial para a nova produção.

Segundo o Hollywood Reporter, a artista não só estrelará no projeto como também estará envolvida na música do filme, produzido por James Corden.

Recentemente, a história da gata borralheira inspirou uma versão brasileira com a apresentadora Maisa Silva, ‘Cinderela Pop’. O filme estreou em fevereiro e é baseado em um livro de Paula Pimenta.

Nascida em Cuba, Camila Cabello fazia parte do grupo Fifth Harmony antes de seguir carreira solo. Ela alcançou o status de superstar com o single ‘Havana’ e o álbum de estreia ‘Camila’.

Camila Cabello é acusada de fingir tocar guitarra em apresentação