Cisto e edema nas cordas vocais fazem Anitta cancelar shows

Cantora ficará de'repouso vocal absoluto' por uma semana (Reprodução/Instagram)

Cantora ficará de ‘repouso vocal absoluto’ por uma semana (Reprodução/Instagram)

Anitta precisou cancelar as apresentações marcadas para o último fim de semana. A cantora está com um cisto e um edema nas cordas vocais.

Os shows cancelados por Anitta aconteceriam em Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE), respectivamente nos dias 24, 25 e 26 de setembro. Pelas redes sociais, a cantora disse que ficará de “repouso vocal absoluto” por uma semana e que as apresentações devem ser remarcadas. “Estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais”, afirmou.

Anitta revelou, ainda, que sempre soube da existência de um cisto em suas cordas vocais. “Se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal”, disse.

Comunicação pela escrita

Como Anitta não pode falar, a comunicação tem sido pela escrita. Pelas redes sociais, foram divulgadas fotos da cantora escrevendo em folhas de papel para dizer algo.

Veja:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar