“Clamídia do ouvido”, dizem os Hanson sobre músicas de Justin Bieber

Irmãos compararam canções do astro pop a DST (Divulgação)

Irmãos compararam canções do astro pop a DST (Divulgação)

Integrantes do grupo Hanson compararam músicas de Justin Bieber a doenças sexualmente transmissíveis (DST). A declaração foi dada em entrevista ao programa “Amos, cat & angus”, da rádio australiana Hit107 FM.

Tudo começou quando um radialista apresentou algumas músicas para que os Hanson adivinhassem os nomes e os artistas que as cantavam. Em determinado momento, a canção “Despacito”, hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee que ganhou um remix com Justin Bieber, foi apresentada ao trio de irmãos.

Nenhum deles conseguiu adivinhar de quem era a música. Após o envolvimento de Justin Bieber com a canção ter sido revelado, Zac Hanson disse: “Prefiro não pegar nenhuma doença venérea, então sempre que o Justin Bieber está perto de mim ou dos meus ouvidos. é como se ficasse com infecção no ouvido, terrível”. Isaac Hanson, por sua vez, completou: “Clamídia para o ouvido, é horrível”.

Atualmente, o grupo Hanson tem viajado o mundo para celebrar o 25° aniversário de sua carreira. A excursão, chamada de “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, tem shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para agosto deste ano.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários