Claudia decide tirar o sobrenome ‘Leitte’ para nova turnê

Nova identidade artística da cantora foi reprovada por seus fãs (Repr./Facebook)

Nova identidade artística da cantora foi reprovada por seus fãs (Repr./Facebook)

Um anúncio inesperado foi feito por Claudia Leitte, por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira (28). A cantora revelou que fará uma nova turnê com apenas o seu primeiro nome.

Agora, a artista passará a atender apenas por Claudia. “Pessoal! Eu tô pronta para subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem ‘Leitte’! Não é massa? O que vocês acham?”, disse ela, na legenda da publicação.

Apesar da empolgação de Claudia com o anúncio, os fãs não parecem ter gostado muito. Nos comentários, há mais manifestações contra a ideia do que a favor. “Que estranho, sem o Leitte você vai ser só mais uma Claudia”, disse um fã. “Um dia desses, eu até estava lhe defendendo numa discussão contra alguém que dizia que você não tinha identidade. Mas, realmente, tô começando a achar que a pessoa estava coberta de razão”, afirmou outro.

Parte dos fãs também lembraram que a cantora Wanessa Camargo fez a mesma mudança em seu nome artístico. Ela se apresentou como Wanessa durante alguns anos, contudo, mudou de ideia e voltou a assumir o sobrenome que a consagrou no passado.

Veja o anúncio de Claudia e a reação dos fãs:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar