Claudia Leitte acusou Silvio Santos de assédio
Seis anos atrás, Claudia Leitte usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre a atitude do dono do SBT durante a transmissão do Teleton na época. No programa, Silvio Santos se negou a abraçar a cantora alegando que ficaria “excitado”.
“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou a cantora, que criticou ainda mais a provocação do dono do Baú.
Para ela, a ironia “vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”.
Claudia Leitte estava com um vestido rosa e bem acima da altura do joelho.
Sobre a vestimenta, a cantora também falou: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.
Poucas horas após fazer o desabafo no Instagram, Claudia Leitte participou do programa ‘Encontro’ na TV Globo.
“A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, disse a cantora.
A cantora Claudia Leitte recebeu mensagens de apoio de várias pessoas, inclusive artistas como Deborah Secco: “Te amo. Estamos juntas”, escreveu a atriz.
Daniela Mercury, também cantora, disse: “Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso”.
A atriz Taís Araújo também se manifestou em favor de Claudia Leitte. “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, afirmou.
As cantoras Simone e Simaria publicaram emojis de aplausos para Claudia Leitte, entre muitas outras manifestações na época.
Ao contrário do esperado, Silvio Santos é sepultado ‘em segredo’ e sem alarde
Fonte: iBahia
#COMENTE