Claudia Leitte e Ivete Sangalo podem ser trocadas entre si no "The Voice" - Revista Cifras

Claudia Leitte e Ivete Sangalo podem ser trocadas entre si no “The Voice”

Medida seria tomada para'oxigenar' o ambiente (Gshow/Divulgação)

Medida seria tomada para ‘oxigenar’ o ambiente (Gshow/Divulgação)

O jornalista Flávio Ricco afirmou, em sua coluna no site UOL, que Claudia Leitte e Ivete Sangalo podem ser trocadas entre si nas duas edições existentes do “The Voice Brasil”, da TV Globo. De acordo com a publicação, Claudia passaria para a edição “Kids” e Ivete iria para o reality principal.

A ideia seria proporcionar uma mudança em ambos os reality shows, uma exigência da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show. O objetivo é garantir que o ambiente seja “oxigenado”, além de gerar reações diferentes no telespectador nas diferentes temporadas que possam ser produzidas.

A informação, porém, não é confirmada pela TV Globo. Ao colunista do UOL, a assessoria de comunicação da emissora afirma: “Não estamos sabendo de nenhuma mudança. Eles [os elencos] só serão fechados mais próximos de suas estreias”.

Veja também:  Depeche Mode: confira performance ao vivo no Live On Letterman

Anualmente, mudanças são especuladas no corpo de jurados da edição principal do “The Voice Brasil”. Nos últimos dois anos, circularam rumores de que Claudia Leitte sairia do reality show para se dedicar integralmente à sua carreira musical. No entanto, a única mudança realizada desde a estreia do programa, em 2012, foi no ano passado, quando Michel Teló passou a ocupar a vaga de Daniel.

Por Igor Miranda

#comentários