Claudia Leitte é vaiada antes de subir ao palco - Revista Cifras

Claudia Leitte é vaiada antes de subir ao palco

Claudia Leitte teve, por instantes, um momento desagradável antes de começar um show em Pato Branco (PR). A cantora foi vaiada antes de subir ao palco devido ao atraso da apresentação que aconteceu na última segunda (15).

Porém, depois de uma explicação aos fãs, a baiana foi recebida com aplausos. “Sou muito sincera no que faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que fosse solucionado um problema, que eu não sei qual foi. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria, um lixo“, disse a cantora.

Veja também:  Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil

Um vídeo do acontecimento foi gravado e divulgado pelos fãs no Youtube, confira:

#comentários

Compartilhar

5 Comments

  1. Marcelo Lopes

    noossa a equipe da claudia e uma merdaa!
    eu fui num show dela demorou duas hrs e meia a mais para comecar.
    fiquei puta, por outro lado foi um show beeeeem agitado, apesar do atraso eu o curti.

  2. Hugo Bessa

    Quem paga o ingresso tem direitos, e não devem ser contestados por reclamarem de 2 horas de atraso enquanto ela está no camarim alem de receber o cache, independente de qual seja o problema.

    O público paga o ingresso que paga o cache, e merece vaiar sem ouvir lições de moral. Isso só prova a tamanha futilidade e despreparo em meio a adversidades.

  3. João Carvalho

    Cantor desse “crap” chamado Axé tinham que ser vaiados sempre.

  4. Alêxs Falando

    Acho muito compreensivo a revolta dos fãs, e como ela carrega em sua estampa a culpa por tudo o que acontece no show (mesmo que não seja culpa dela), tem tb o direito de explicar, isso acontece muito, o que é inadmissível, é a falta de educação, tolerância e compreensão por parte do Sr. João Carvalho (cito a cima), sua liberdade “chula” de expressão dessobriga a qualquer um, manter um dialogo amigavel, é repudiavel saber que ainda existem pessoas desse gabarito, caso não goste de determinado estilo de música, não critique, pois com toda certeza não conhece, quando for dar algum comentário , fale sobre o que tem conhecimento, acredito que seja uma pessoa pouco esclarecida, pois mantem esse nível de pensamento…Você pode não se importar sobre o conteúdo de meu comentário, mas pode acreditar, essa sua foto já queimou.