Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte deixa entrevista ao saber que um de seus músicos faleceu

A cantora Claudia Leitte tomou conhecimento, na noite desta quinta-feira (12), da morte de um de seus músicos. Nivaldo Cerqueira sofreu um infarto e não conseguiu resistir. Na ocasião, ela estava nos camarins dos Estúdios Globo, prestes a entrar para uma coletiva de imprensa sobre a próxima temporada do ‘The Voice Kids’.

A notícia abalou a cantora, mas ela decidiu manter o compromisso, trocou de roupa e fez a maquiagem. Assim que entrou no recinto, no entanto, Claudia Leitte não conseguiu segurar a barra e caiu no choro. Ela pediu desculpas aos profissionais presentes e afirmou não haver condição de conceder a entrevista.

Aos prantos, Claudia Leitte foi amparada por colegas de emissora. Antes da entrevista, durante a tarde, ela havia gravado diversos episódios do reality show musical, que deve estrear na TV Globo nos primeiros meses do ano de 2020.

Mais tarde, a cantora utilizou sua conta oficial do Instagram para publicar uma homenagem ao colega. Ela publicou um vídeo onde ele aparecia tocando um saxofone.

“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, escreveu ela.

Confira:

Veja também:
Voltando às origens, Claudia Leitte participa de nova música do Babado Novo
Compartilhar